Perseguição termina com 245 kg de maconha apreendidos
Perseguição resulta na apreensão de 245 kg de maconha
Perseguição termina com 245 kg de maconha apreendidos
Na última terça-feira, 13 de agosto de 2024, uma intensa perseguição policial foi registrada na BR 376, em Sarandi. Policiais Rodoviários Federais tentaram parar um Toyota Corolla, mas o motorista desobedeceu a ordem e fugiu em alta velocidade. Por 20 quilômetros, o veículo foi perseguido, com o motorista realizando manobras perigosas na tentativa de escapar.
Ao entrar em uma área urbana, o condutor perdeu o controle e colidiu com o muro de uma empresa e um carro estacionado, causando danos significativos ao veículo e fraturando a perna. Ao revistar o carro, a PRF encontrou 245,75 kg de maconha, dois conjuntos de placas veiculares e um aparelho bloqueador de sinal (Jammer). A investigação revelou que o veículo havia sido roubado em Londrina, em 1º de maio de 2024.
Após receber atendimento médico, o motorista foi preso e todos os itens apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sarandi. A ação destacou mais uma vez a eficiência da PRF em combater o tráfico de drogas e recuperar veículos roubados, reforçando a segurança na região.
Na última terça-feira, 13 de agosto, uma perseguição intensa marcou as ruas de Sarandi, Paraná. Policiais rodoviários federais deram ordem de parada a um Toyota Corolla, que imediatamente fugiu em alta velocidade pela BR 376. Após 20 quilômetros de manobras perigosas, o veículo colidiu com um muro e outro carro estacionado. No interior do Corolla, foram encontrados 245,75 kg de maconha, dois conjuntos de placas veiculares falsas e um bloqueador de sinal. O veículo havia sido roubado em Londrina em maio. O motorista foi preso e levado à delegacia local.